quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comprimento Mullet -

Oi meninas !
O comprimento mullet (curto na frente e comprido atrás) fez o maior sucesso nos anos 80 e agora ele voltou para ser usado por aquelas meninas mais ousadas e que adoram estar por dentro da moda.  Cada dia que passa podemos ver que as vitrines das lojas estão lotadas de saias,vestidos e até mesmo blusas com esse comprimento. Além de esbanjar sensualidade para quem usa,não fica vulgar por ser bem mais comportado atrás. 

 Confesso que quando vi nas lojas esse tipo de saia,eu virei a cabeça e disse que detestava! Só que agora meu pensamento mudou e eu estou adorando,acho que é porque agora que abri minha mente e procurei inspirações. Inspirem-se vocês também !



 Esse tipo de comprimento me lembra vestidos de noiva,que são curtos e tem aquela calda enorme,adoro! haha

Minha dica é: Só usa se você se sentir bem,porque não adianta nada você usar porque está na moda,se você está se sentindo horrível ! E lembre-se sempre: Quem tem que gostar da roupa é você e não os outros. Eu estou falando isso porque o comprimento mullet é bem ousado,então tem gente que vai te olhar estranho na rua sim!
Quem aí tem coragem ?
Beijos,Ketellyn Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário