quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Comemore seus 15 anos de uma forma diferente -

Olá meninas ! 
Hoje eu trouxe para vocês uma ideia bem diferente para comemorar os 15 anos. Nem todas as meninas tem condições de fazer " aquela " festa dos sonhos , então a minha ideia é fazer uma festa diferente e sem gastar muito ! O tema da festa pode ser a fantasia , os detalhes da festa ficam por conta dos looks da galera , o legal é fazer uma lista para ninguém ir igual.  
Em relação ao convite , você pode fazer em casa mesmo , com cartolina preta , canetinhas coloridas e colagens de paetês .


Eu achei a ideia de fazer hambúrgue , batata fria e pipoca bem legal , fora que da para economizar e fazer até mesmo em casa né ? Fora que é superrr fácil de preparar e o material nem é tão caro. 

      

 Hoje em dia se tem uma coisa que não pode faltar em festa nenhuma , são os supcakes , que dá para mandar fazer e não saí tão caro assim ...


Outra ideia bem legal , é o sorvete ! Fora que fica bem chique né ? Para quem não sabe , no mercado vende   o pózinho que faz sorvete e rende muito !  Dá para comprar aquelas taças que vendem e lojas de festa , que saem super em conta. 
Sucos coloridos também é uma ideia bem legal para servir na festa. 

















Como toda festa de 15 anos , não pode faltar aquele " caderninho " para os convidados escreverem , a ideia que eu trouxe foi de uma guitarra , que você pode comprar em brechó bem baratinho só para escrever mesmo. Super diferente né ?


 Agora é a vez dos acessórios , que também dá para fazer em casa ! Fora que seus convidados vão adorar !  Dá para fazer todos eles com cartolina colorida , ai vai da criatividade de vocês.




 Claro que não pode faltar a pista de dança né ? E como a festa tem que ser diferente, a ideia da pista de dança é uma gaiola ! Isso mesmo ! Eu pesquisei para trazer o preço para vocês e está em torno de R$ 200,00 a R$ 300,00 reais .



 O que vocês acharam das ideias ? Eu gostei !

Beijos , Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário