quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Até que ponto devo aceitar as proibições do meu namorado ?

 Revolvi fazer esse post na intenção de ajudar muitas meninas que sofrem com isso em seus relacionamentos. Claro que eu não sou nenhuma " ecspert " no assunto , mais vou tentar passar um pouco do que eu entendo para vocês.
Eu nunca achei certo namorado nenhum "mandar" na namorada , acho que essa coisa de mandar , só quem pode é o pai e a mãe ! Mais muitas meninas acham que se negar algo para o namorado , o cara vai ficar chateado e vai querer terminar .

O que fazer quando meu namorado manda eu parar de falar com alguém ?
Claro que isso não é um pedido sensato da parte dele , afinal , ele não é seu dono ! Mais para não arrumar brigar você acaba se afastando daquele amigo que te fazia bem . O melhor a fazer é conversar com o namorado e explicar a relação entre você e seu amigo. Se você fica de muito agarramento com esse amigo,  comece a evitar , trate ele apenas como amigo ! Mais nunca pare de falar com ele , tenho certeza que ele entenderá.

Meu namorado não deixa eu usar short curto e agora ?
Gata, ele não é seu pai ! Se seu pai nunca reclamou disso com você , então nada de parar de usar as roupas que você gosta para agradar seu namorado.

Meu namorado odeia quando eu uso batom ! 
Já ouvi muitos meninos reclamando de meninas que usam batom , e confesso que eu fiquei com raiva desses meninos kkk , afinal , que mal há em usar batom ? Converse com seu namorado e explique que você gosta de usar batom e pergunte quais as cores que ele não gosta . Use os batons que ele não gosta quando for sair sozinha ou com as amigas.  Assim , você vai agradar os 2 lados.

Meu namorado não deixa eu sair com as minhas amigas , o que eu faço ? 
Eu acho isso o cúmulo do absurdo ! Sério ! Aonde já se viu , um namorado não deixar a namorada sair com as amigas ? Imagina quando casar ! Você não vai poder fazer nada né ?! Gata , se ele chegou a esse ponto acho que já é hora de mandar ele embora da sua vida !  Eu não aceito e nunca aceitei que namorado nenhum me proibisse de nada ! Aposto que seus pais não iam gostar de saber que seu namorado anda te proibindo de fazer as coisas .

Ele começou a falar grosso comigo depois que eu parei de abaixar a cabeça pra ele ! 
Essa é uma reação normal quando você tem um namorado sem noção haha! Mais sinto lhe informar que essa é a hora de dar um basta na relação ! Se você tem pavor de terminar , pede um tempo para pensar se é com ele que você quer ficar , e explique o porque de você ter tomado essa decisão ! É muito importante que ele saiba !

Sempre que brigamos , eu quem tenho que pedir desculpas por mais que ele esteja errado ! 
Isso é uma coisa que sempre acontece . Claro que em uma relação um sempre tem que ceder, se não o namoro não vai pra frente . Mais se você se sente mal depois de pedir desculpa por um erro que não foi seu, está na hora de parar e pensar se esse cara realmente te faz feliz.


Quando a gente namora , temos que namorar para ser feliz (É claro que todo relacionamento tem brigas e desentendimentos ) Porém , quando você percebe que está agradando mais o seu parceiro do que a você mesma , está na hora de dar um basta na relação . Isso pode não ser uma tarefa fácil , mais que é preciso , até mesmo pro cara mudar de atitude ! Não vale a pena levar adiante uma relação que só agrada a uma pessoa. Ambos tem que estar felizes !


O post foi pedido por algumas meninas do facebook , espero que tenha ajudado até as que não pediram.

Beijos , Ketellyn Queiroz .

Um comentário:

  1. Muito bom esse texto, porem meu namorado Me proíbe de sair com amigas..perdi amigos , não posso ter meninos me seguindo nas redes sociais, e nem usar shorts , acho que vou ter q toma uma atitude seria , pq ele diz q não vai mudar

    ResponderExcluir