sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Shorts Tie-Dye -

Quem já can­sou desse "frio" e está louca para o calor chegar?! Eu sou uma né rs. É só sair um solz­inho mais quente que eu já me animo toda.. E pra animar vocês também já vou começar a mostrar tendências para as próximas estações, primavera verão 2013. No verão do Hemisfério Norte rolou forte uma tendência fofa, simples e super acessível, que é a cara do calor..

Os shorts estilo tie-dye caíram na graça das fashionistas. Com cores e acabamentos super atuais — como os tons pastel + spikes ou tachas — eles deixam para trás aquela carinha mega hippie do tiedye para dar um ar mais descolado aos looks.





Digo que esse estilo de peça é super acessível pois a técnica de tie-dye pode ser feita em casa, com uma simples mistura de corantes para roupas sobre um shorts branco...



Aqui tem um tutorial que achei na internet pra vocês entenderem rapidinho como brincar com as cores e criar essas peças lindas...


Vocês encontram os corantes e tachas facilmente em lojas de armarinhos... Aí é só escolher seu short branco favorito e brincar de tingir, e arrasar.

                                                                   Beijos: Thalia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário