domingo, 30 de setembro de 2012

Opinião: Tatuagens Iguais -

Estava eu vendo algumas imagens de tatuagens e acabei encontrando umas em que as pessoas fazem tattoos iguais - me lembrei também de Caio Castro e Giovanna Lancellootti que recentemente fizeram uma tatuagem juntos - ai me surgiu essa ideia de abordar esse tema aqui no blog.


Será que vale mesmo a pena? Porque aliás todo mundo já está cansado de saber que tatuagem é uma coisa "eternizada" no corpo, nunca sabe se essa pessoa que toparmos fazer uma tatuagem igual, simbolizando amizade, amor, qualquer coisa; vai permanecer do nosso lado para sempre né.

Me pergunto muito isso - ou pelo menos comecei. Mas, para mim, isso exige muita coragem e muita conversa entre as duas pessoas, não é uma coisa que você fala com sua amiga hoje: "Amanhã a gente vai fazer uma tatuagem juntas" e vai lá e faz. Tudo bem, que no momento que vocês provavelmente vão estar, confiam plenamente e total uma na outra, que se amam como irmã e tals, mas e se acontecer alguma coisa?
Enfim, como sempre falam "É burrice tatuar o nome de outra pessoa - principalmente se for namorado." e por isso eu acho que nome a gente já descarta. Mas símbolos, uma frase da música de vocês, uma palavra, um desenho, pode representar, ou até mesmo algo de como entre vocês dois.



Ai, caso aconteça alguma coisa, você ainda "claro", vai ter a lembrança, mas se você tiver a mente aberta, depois vai tentar fingir que aquilo nem significa nada hahahaha...
Eu toparia seriamente fazer uma com minha mãe ou meu pai, sem problemas kkkk Mas com outra pessoa assim, provavelmente não. 

Então, por mim, pensando de um lado eu faria, mas pensando de outro não. E vocês, o que acham sobre fazer tatuagens iguais?

                                                                         Beijos: Thalia Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário