terça-feira, 25 de setembro de 2012

Customize : Blusa de Cruz -

Olá meninas ! 
Essa semana eu visitei uns blogs de moda , e achei bem interessante a blusa de cruz com oncinha. Eu queria mesmo era ter feito na blusa preta , mais infelizmente não achei nenhum aqui em casa.  
Você vai precisar de : 
  1. Uma blusa ( cor de sua preferência )
  2. Cola para pano.
  3. Pincel 
  4. Caneta 
  5. Tesoura
  6. Molde de cruz
  7. Tecido de oncinha 



Como fazer : 
  1. Com o molde , desenhe a cruz no tecido de oncinha
  2. Recorte a cruz do tecido 
  3. Misture um pouco da cola de pano com água 
  4. Com o pincel , vá passando a cola na cruz e colando-a na blusa 
  5. Passe a cola em cima das pontinhas para fixar bem ! ( Depois que a cola secar , não fica branco ) 



O desenho de cruz , ficou meio falhado na foto então eu tentei dar um jeitinho .



 A blusa ficou assim , eu cortei a parte de baixo para ficar curtinha. Eu gostei bastante , espero que também tenham gostado !

 Fale comigo.

Beijos , Ketellyn Queiroz . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário