quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3 livros para se apaixonar -

Olá meninas , hoje eu vou trazer para vocês 3 livros super emocionantes , para você se apaixonar ! Ler é sempre bom , mais quando lemos algo que não nos agrada fica mega chato né ? Vamos lá . 
O primeiro livro é : A Última Carta de Amor . 
Só de olhar esse livro da vontade de ler não é mesmo ? Eu fiquei apaixonada pela capa dele , os detalhes são incríveis. E mais incrível ainda é o que tem dentro ! 

“Jurei não tornar a procurá-la. Mas já faz seis semanas e não me sinto melhor. Estar sem você – a milhares de quilômetros de você – não me traz nenhum alívio. O fato de eu já não estar atormentado por sua proximidade, de já não precisar encarar diariamente minha incapacidade de ter a única coisa que eu realmente quero, não me curou. Piorou as coisas. Meu futuro parece uma estrada desolada e vazia.
Não sei o que estou tentando lhe dizer, minha adorada Jenny. Talvez não apenas que, se tiver o mais vago sentimento de que tomou a decisão errada, esta porta ainda está aberta.
E, se sentir que foi a decisão acertada, saiba ao menos isso: em algum lugar deste mundo há um homem que a ama, que entende quão preciosa e inteligente e boa você é. Um homem que sempre a amou e que, por mais que ele tente evitar, desconfia que sempre a amará.
Seu,
B.”


O segundo livro é : O amor dá uma segunda chance .
Esse livro é realmente de se encantar , se apaixonar e não querer parar de ler NUNCA ! Tenho certeza que vocês vão amar. 
Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes. Ailli Tecknovs, é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver. Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela percebe que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ao conhecer três pessoas, Ava, Peter e Abraham. Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.


O terceiro livro é : Tudo o que ela sempre quis.
Prepare-se para chorar lendo este livro ! 

A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção…

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera… Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…


Então meninas , espero que gostem das dicas de livro ! Se alguém comprar um desses , me diga se gostou ou não. Fale comigo.
Beijos , Ketellyn Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário